sexta-feira, 15 de novembro de 2019

5º Aniversário


Pois é, cá estou eu para lembrar que já passou mais um ano! Sei que prometi que iria estar mais presente neste ano que passou, mas não foi mesmo possível, não que não queira, mas porque o tempo se tornou mais limitado para conseguir executar tudo aquilo que quero.


Tenho feito algumas coisas, mas como é tudo em cima da hora nem tenho disponibilidade para fotografar e lá vai mais um peça que não vem para o meu cantinho online, fico triste de não conseguir mostrar-vos tudo, mas tenham a certeza que vocês nunca saem do meu pensamento e sempre que posso passo para vos fazer uma visitinha!



Porque afinal de contas, todos nós sabemos o quanto custa alimentar a blogosfera eheheh



38 comentários:

  1. Parabéns amiga linda pelos belos projectos e aparece mais vezes!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracinha, muito obrigada.
      Vou tentar postar mais coisas, sei que estás sempre muito atenta a todas as minhas postagens.
      Beijinho grande.

      Eliminar
    2. Que tenhas um NATAL super feliz junto aos teus amores! 🙏💞

      Eliminar
  2. Parabéns pelos 5 anos aqui! Que venham mais e mais! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana, 5 anos, é obra. E manter um blog com conteúdo pessoal, sei-o, por experiência própria , que não é fácil. E, por vezes, ainda há a danada da vida real que nos impede de estarmos presentes, ou mais presentes como seria nosso desejo. Muitos parabéns e muitos beijinhos desta tua amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val!
      Completamente de acordo, está sendo muito difícil manter o blog, não que não vá fazendo coisas mas tenho tipo pouca disponibilidade para tratar de todo o processo.
      5 anos passaram depressa e gostaria de manter muitos mais, vamos ver...
      Beijinho grande para ti e para todos os teus.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e que contes com muitos mais!
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary!
      Lá passarei no teu cantinho para te dar um miminho.
      Bj

      Eliminar
  5. Muitos parabéns, que venham mais 5, pelo menos :))

    Do nosso Poeta - Gil António-:-Luz de amor e vida

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta- Feira :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Obrigada por me ter parabenizado fico muito contente com a sua presença sempre assídua.
      Bjs

      Eliminar
  6. Parabéns :)
    Beijinho
    https://acucarsal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Importa é ir dando notícias! Muitos parabéns!! :)
    Venham outros tantos, pelo menos!

    -
    Pensamentos que voam ...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália, vamos lá ver se consigo fazer muitos mais com os meus projectos que todos vocês gostam.
      Bjs

      Eliminar
  8. Oi Gaiata!

    Sei bem como é... Postar dá muito trabalho! Mas vamos ao que interessa: Meus parabéns por estes 5 anos de trabalhos, informação... E que venham mais...

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe Iris, é isso mesmo postar dá mesmo muito trabalho e manter por muitos anos é mesmo uma bênção.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  9. Parabéns pelos 5 anos. E que venham mais cinco como dizia o poeta.
    Mesmo que não mostre as peças vá dando notícias para que tenhamos a certeza de que está bem.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga, já faz muito tempo que não nos falamos, mas não me esqueço da Elvira, qualquer dia faço uma chamadinha hehe!
      Obrigada por me congratular fico mesmo feliz que esteja sempre por aqui.
      Beijinho grande e espero que esteja já tudo normalizado por aí.

      Eliminar
  10. Susaninha, muitos parabéns! Gosto muito deste cantinho que nos traz alegrias, sonhos, cores, inspirações, novidades... mas gosto ainda mais de ti por seres uma doce e sincera amiga. Mesmo que não mostres as tuas artes, vem dizer um olá sempre que puderes. Todas sabemos o trabalho que dá manter um blog, sinceramente já me apeteceu encerrar o meu, mas depois há sempre alguém que espreita, que valoriza e deixo-me ficar... :)
    Beijinho muito grande, cheio de saudades. Até breve, querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Lete!
      É isso mesmo manter custa, mas depois sabemos sempre que quando postamos aparece sempre os mais atentos e persistentes e isso dá-nos motivação para continuar.
      Vamos lá mantendo a blogosfera a conta gotas...hehehe!
      Beijinho grande para todos vós.

      Eliminar
  11. Parabéns!
    Apetece-me dizer-lhe que "Venham mais 5", mas também eu estou a fazer um esforço muito acima das minhas disponibilidades de tempo e de materiais informativos (celebrei o 10º aniversário no sábado passado).
    Coragem para continuar. Os blogues se não forem alimentados, morrem.
    Bom fim-de-semana.
    O meu abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aluap e aproveito para lhe dar os parabéns do seu blog, 10 anos é obra... custa mesmo, mas é por todos vós que eu ainda não encerrei.
      Beijinho grande e vamos lá ter coragem para mais uns anitos no mundo da blogosfera.

      Eliminar
  12. Parabéns e que venham mais cinco, pelo menos! O meu blogue também está de aniversário este mês: 13 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tão bom 13 anos de blog grande percurso, parabéns também para a Belinha e venham muitos mais.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  13. Parabéns. Tenho saudades das publicações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana !
      Obrigada, sei que sim as saudades são muitas de todos vós, vamos ver como corre o novo ano que está batendo à porta.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Olá Susana! Antes de mais, muitos parabéns pelo 5º aniversário do teu "cantinho". Tocaste no ponto, o quão difícil é alimentarmos os blogues. Hoje em dia está tudo virado para os conteúdos de consumo rápido e as redes sociais, como o instagram, levam a melhor. Não é nada fácil continuarmos por aqui mas se queremos muito temos que ser perseverantes. Um grande beijinho, sempre um até já e mais uma vez PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh muito obrigada querida!
      Pelo que tenho lido somos todas unânimes em relação à continuidade dos blogues, custa mesmo, não é que estejamos a leste é mesmo porque é uma grande logística para o mantermos, vamos mas é fazer um pacto todas e fazer com que estes cantinhos nunca acabem.
      Abracinho ternurento

      Eliminar
  15. Olá! Muitos parabéns pelos 5 anos de blog! Embora também sinta essa dificuldade em "alimentar" o meu blog, umas vezes por falta de ânimo, outras por falta de tempo e trabalhos para mostrar, continuo a gostar muito de visitar outros blogs e ver coisas bonitas para me inspirar...como o teu.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá s.pousa, fico mesmo muito feliz que os meus projectos lhe dêem inspiração, está difícil manter, mas já vi que não sou só eu, todos estão na mesma fila.
      Vamos fazer todos votos que o próximo ano nos traga mais tempo e ânimo.
      Beijinho grande e obrigada por ter passado no meu cantinho.

      Eliminar
  16. Parabéns! que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa, assim o espero mesmo a conta gotas.
      Beijinho grande

      Eliminar
  17. you have a nice blog, I follow you on gfc # 113 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Querida Susana
    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado
    para você e os seus familiares
    Beijinhos e um afetuoso abraço

    ResponderEliminar