terça-feira, 24 de setembro de 2019

Saco Panda


Venho mostrar-vos um projeto que me foi pedido, mas que por falta de disponibilidade ainda não vos tinha mostrado.
Digamos que é um saco para levar os lençóis para a escola e como o menino em causa adora pandas, lá consegui arranjar este tecido online!
Pedi à mamy para me fazer um panda em crochet e lá saiu este, coisa fácil para ela.


Lá fomos nós passear a sacola



 Por dentro coloquei um bolso porque acho que dá sempre imenso jeito para levar pequenos acessórios.


A mãe toda vaidosa a passear com a sacola e carregando a sua boneca Africana.



29 comentários:

  1. Que beleza de saco!!

    Beijo e um excelente dia

    ResponderEliminar
  2. Mais um trabalho a aplaudir e gostei de ver a faceirice de tua mãe! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Fico contente com a tua visita e comentário, volta sempre.
      Bjs

      Eliminar
  3. Os bonecos que a sua mãe faz são pura delícia. E um deles junto com o saco que é outra delicia, temos o conjunto top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão os bonecos da mamy, são mesmo um encanto.
      Neste projecto não era para entrar o panda em crochet, mas depois achei por bem envolver a mamy e não é que ficou giro....heheh!
      Bjs

      Eliminar
  4. Amiga linda... o saco ficou lindo e bem original!
    Gosto muito dos olhares!!!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga!
      Alegra-me que sejas muito atenta à minhas postagens e cá estás mais uma vez para elogiar os meus trabalhos.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  5. Já tinha saudades dos seus bonitos trabalhos. E gostei de ver a senhora sua mãe.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim amiga Elvira, também tenho saudades de levar horas a programar postagens e fazer as saídas para as fotografias.
      Obrigada pela visita e espero que o jovem casal se encontre bem.
      Beijinhos ternurentos.

      Eliminar
  6. Como é prazeroso admirar o seu belo trabalho
    Ficou fofíssimo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a imaginação :))

    Hoje no Brincando:-Instante ilusório

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larrisa!
      Não é que o projecto seja muito elaborado, mas o panda veio fazer uma grande harmonia.
      Obrigada pela visita e beijinho grande.

      Eliminar
  8. Oi Gaiata!

    Já estava com saudades daqui... A sacola ficou ótima! Pela alegria, a sua mãe também gostou! Hehe

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade agora sou eu que tenho estado ausente deste lado, mas vamos ver se tudo se vai recompondo aos poucos.
      Obrigada pela visitinha, bjs.

      Eliminar
  9. Olá Susana, muito giro o saco, e tão personalizado para um miúdo que gosta de pandas. pensas em tudo, até pões a mãe a dar ao dedo! Ficou um verdadeiro mimo. Beijinhos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga!
      Aqui em casa quando é necessário tudo dá ao dedo, a mamy adora estes desafios e já não era o primeiro panda que fazia em crochet, eu já tinha feito uma mochila que nem tive tempo de fotografar com um então porque não fazer outro para a sacola?
      A sacola é simples nada de grandes apetrechos, mas até deu o seu ar de graça.
      Beijinho grande para todos vós.

      Eliminar
  10. Olá Susana, mas que bolsa bonita :)
    Adorei esses Pandas, linda, linda :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sandrinha, que bom te ver por aqui.
      Obrigada pela visita ao meu cantinho.
      Bjs.

      Eliminar
  11. Oh, Susaninha, escapaste-me! Já aqui tinha estado, mas no "calor" do início das aulas, a minha cabeça andou um caos. Estou mais animada, ainda não na rotina que tanto preciso, mas tudo voltará ao normal. :)
    Adorei a bolsinha, cheia de pormenores a corresponder ao gosto do menino e com a participação sempre adoçada da mamy. Lindas as duas! Gosto tanto do tecido! E o croché, a cereja no topo do bolo. Tudo perfeito e cheio de bom gosto, com o teu gosto muito particular, com o qual já nos habituaste e que deixa saudades quando não "aparece"! Beijinho muito grande, até breve, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir quando li o teu comentário, escapei-te .... hehehe!
      Como te compreendo, quando há mudanças a nossa cabeça vira um turbilhão de tarefas extras do que estamos habituados, o que é preciso é que tudo se vá recompondo.
      Fico mesmo muito feliz com o teu comentário a mais um projecto meu é sinal que mesmo estando mais afastada da blogosfera, voçês todas ainda estão atentas a cada postagem e isso deixa-me deveras contente.
      Beijinho grande para ti e para a Mad e cumprimentos ao Julinho.

      Eliminar
  12. Oi Gaiata!

    Andas meio devagar por aqui, minha amiga! Estou com saudades dos teus trabalhos... Te desejo uma ótima e produtiva semana!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iris!
      Estou mesmo a passo de caracol, mas fica descansada que estou produzindo umas coisas, já são para o Natal por isso não posso publicar, mas prometo que até lá ainda vou colocar qualquer coisa.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  13. Oi Gaiata!

    Estás tirando umas férias do teu cantinho? Muito bom! Vais voltar cheia de gás! Hehe

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe
      Férias ..... quando chegar vou arrasar .... hehehe.
      Obrigada pela tua visita mesmo só para me dares força.
      Bj

      Eliminar
  14. Oi Susana; e ainda com um panda feito em crochet que
    lindeza!
    adoro sacolas de panos.

    Obrigada pelo comentário;
    Tenhas uma boa entrada de mês de novembro.
    PAZ E BEM.

    ResponderEliminar
  15. Oi Gaiata!

    Continuo esperando o teu retorno... Hehe Uma ótima semana pra ti!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  16. Suzana, vim avisar que tem céu teu por lá! Obrigadão! beijos, chica

    Podes ver aqui:

    https://ceuepalavras.blogspot.com/2019/11/ceus-da-calu-da-suzana-e-liliane.html

    ResponderEliminar