segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cesta Ilha do Farol

Em tempos ofereceram-me esta cesta, mas como não era verão fiquei sempre a pensar que teria que fazer alguma coisa diferente das anteriormente realizadas que podem ver AQUI e AQUI, como estou numa de costurices, nada melhor que fazer alguma coisa ligado à praia e em tecido.

Quem me conhece, sabe o quão sou apaixonada pela ILHA DO FAROL, então nada melhor que fazer alguma coisa que me fizesse recordar os bons momentos que lá tenho passado.

Desta vez, quem foi modelito da cesta foi a minha mãe que andava toda vaidosa a passear pela praia fora, que contente andava, apesar do sol teimar em não aparecer, o dia tornou-se perfeito para uma sessão de fotos.

Então vamos lá ver se vai de encontro com os vossos gostos.









Olha pra ela tão linda! 
A roupa nem que fosse escolhida, mas não, só reparei quando estava a fazer o post, ficou mesmo a condizer...ehehehe.





Tenho que confessar que algumas peças deram-me um trabalhão, até tive que repetir, como foi o caso da bóia. Fiz primeiro tudo cozido à máquina e quando pensava que tinha corrido na perfeição, encontrei uma prega, tive então de voltar a fazer, no entanto desta vez cosi só a parte de dentro, voltei e cosi normalmente a parte de fora, deixei uma entrada para o enchimento e cosi o resto à mão, finalmente cortei a borda com a tesoura de ondas. Bem que podia ter ficado sem costura por fora, mas pronto fica para a próxima. 
Não é fácil , fazer a bóia com as costuras por dentro, talvez o seja para as peritas nas costurices.

Estes tons marítimos alegram-me, magníficos!!


O meu adorável  FAROL.






Estes buracos nas rochas são fascinantes, a sessão fotográfica fez-se da Praia da Rocha até à Praia dos Careanos, perto da praia do Vau. 





Foi a minha vez de ser contemplada com uma foto! Boa Mãe! Estás uma profissional no mundo das fotografias ehehe


Desculpem lá o desfile, mas já sabem sou assim!

118 comentários:

  1. Uau! Só me ocorre dizer, que mãe tão vaidosa! E tem toda a razão!
    Agora a sério, Susaninha, tens muito jeito e gosto para decorar peças sóbrias. Além do mais és perita em recortes e costuras de peças pequeninas com muitos pormenores. Eu estou encantada e já corri as fotos para baixo e para cima meia dúzia de vezes para captar todo o teu trabalho, todo o investimento, todo o carinho e toda a perfeição e... continuo de boca aberta! :)
    Tão linda, tão criativa, tão bem decorada!
    Gosto de tudo, mas escolho o barco e os peixinhos por me lembrarem uma chegada de peixe fresco na praia de Mira (nos tempos em que passei férias na Costa Nova, mas em que ia muitas vezes a Mira, de bicicleta). Que recordação tão doce!
    Voltando às fotos, nunca me cansam, nunca são demais, vejo que a mãe está de saúde, bem disposta e elegantemente vestida e tu... um charme! A cesta fica bem às duas, mas acho que podes fazer outra para contentamento das duas e para que sejam bem passeadas por mãe e filha!
    Obrigada pelo momento de sonho, continuo maravilhada e por isso só tenho a dar-te os meus sinceros parabéns.
    Beijinho grande, até logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério ? eu é que estou encantada com o teu comentário é uma autentico delírio receber tamanho elogio, estou mesmo comovida.
      As tuas doces palavras superam qualquer trabalho.
      Já há bastante tempo que andava com esta ideia, mas o tempo não me ajudou muito, e fui deixando ficar sempre para o outro dia, outra semana e até outro mês, mas quando meti mãos à obra, avancei.
      Os tecido já sabes é um problema, nunca se encontra bem o que se quer, temos muita procura mas pouca oferta. Se reparas-te, ainda fiz uma peça com o teu belo tecido, acho que foi desta que esgotei mesmo.
      A mãe já vai bem melhor, foi um tempo meio atribulado, mas passou.
      Para dar uma voltinha e ver a sessão fotográfica, fica sempre muito entusiasmada então decidi prestar-lhe essa honra de andar a passear com a cesta, tão vaidosa que andava.
      Só me esqueci de fotografar por dentro, ela é toda forrada a tecido e tem dois bolsos, ficou mesmo bonita, os tecidos ajudaram muito, porque são cores alegres.
      Ainda bem que te fizeram recordar algo de bom ,fico muito contente por isso.
      Muito obrigada querida amiga, tenho-te no coração.

      Eliminar
  2. Está lindíssima! Bravo!

    Muita criatividade e adoro os pormenores todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Naná, quanta honra te ver por aqui, fiquei mesmo contente com a visita.
      Beijinho grande e bons trabalhos.

      Eliminar
  3. Ficou fantástica! Muitos parabéns!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cesta e os lugares por onde a levaste pra passear. LINDO TUDO! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Muito obrigada pela tua visita e comentário, fico muito contente que tenhas gostado de passear com os meus olhares.
      Beijinho grande e volta sempre.

      Eliminar
  5. Mas que bonita!
    Absolutamente original.
    Gostei imenso.
    O desfile das duas meninas foi fantástico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito contente com a tua visita ao meu cantinho, ainda bem que a cesta te encheu a alma assim como o desfile das meninas...ehehhe.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  6. Linda! Linda!
    Deve ter dado imenso trabalho mas valeu a pena...
    E não podia ter arranjado melhor modelo. Parabéns às duas.
    CR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora não me ocorra o nome pelas inicias, agradeço muito a visita e o delicioso comentário.
      Beijinho e volte sempre.

      Eliminar
  7. Linda a bolsa. E sua mãe uma bela modelo.
    Felicidades e tenham um ótimo verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu ternurento elogio.
      Para si também desejo um excelente Verão.
      Beijokitas

      Eliminar
  8. Bem Susana fiquei encantada com a beleza da cesta e com o charme da mamã!!!
    A mãe está maravilhosa e bem charmosa!!!
    A cesta está requintadíssima!
    Essa paisagem é única!
    Estivemos na praia da Marinha e gostei da sua beleza!
    Preciso regressar a essa zona!
    Bjs às duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida amiga.
      Bem que fiquei esperando pela visita, mas não foi possível, né ? fica para a próxima.
      Fiquei babada com o teu elogio à cesta e à mãe, foi um belo dia de praia, entre passeios e banhos, vale sempre a pena fazermos o que mais gostamos.
      Beijinho grande e até a próxima.

      Eliminar
    2. Olá Susana ... estamos sem comunicações desde domingo mas vim a uma consulta e aproveitei para te desejar ... Boas Férias!!! Bj

      Eliminar
    3. Amiga linda continuamos sem a MEO mas venho a Coimbra e dou um saltinho aos blogs...bj

      Eliminar
  9. A cesta é linda, o local uma maravilha e a sua mãe uma ternura.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão agradecida pelo miminho do comentário, muito obrigada mesmo.
      Beijinho grande e volte sempre.

      Eliminar
  10. Guau, precioso bolso!!! Me encanta como ha quedado, tan alegre. Las fotos son maravillosas, un lugar increible.
    Besitos fuertes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias Marta por la visita y el cariñoso comentario.
      Estoy contento de que te haya gustado la cesta.
      Besos y vuelva siempre

      Eliminar
  11. a.do.rei, tudo!... ❤
    EXCELENTE trabalho e muito bonitas fotos!
    Tanto mimo, tanto amor, tanta ternura, mas também tanto trabalho aqui partilhados!...
    BEM HAJAM!
    Beijito GRANDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tamanho elogio fico mesmo sem saber como te agradecer.
      Muito obrigada mesmo, fico muito feliz por teres gostado.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  12. A ilha do Farol é linda com essas rochas e fendas!
    A cesta ficou divina ...parabéns, um belo trabalho, gostei muito.
    Sua mamis é uma graça, charmosa e bela modelo.

    Tu de vermelho? arrasou!

    amei tudo, bjsssssssssss

    LenaLima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá LenaLima!
      Acredita que a Ilha do Farol é um sitio mágico, onde vou e trago um montão de energias renovadas.
      Fico muito contente que tenhas gostado da cesta, e muito obrigada pelo elogio à mamis.
      Beijinho grande e volta sempre ao meu cantinho.

      Eliminar
  13. Bem !!!
    Duas palavras descrevem este trabalho! Absolutamente Lindo!
    E arrisco-me a dizer que é dos teus melhores trabalhos! Emana alegria! Como tu cara alegre!

    Sofia Peixinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que contente fiquei com a tua visita aqui ao meu cantinho, é mesmo uma honra , só isso bastava para me sentir feliz.
      Fico muito babada do teu comentário tão grandioso.
      É uma peça única de grande valor, como todas as que faço, mas esta confesso que deu luta.
      Beijinho grande e aguardo mais visitas.

      Eliminar
  14. Uau!! Ficou linda!!! Adorei as fotos!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, também fiquei muito contente de te ter por cá.
      Bjs.

      Eliminar
  15. Adorei a cesta e a modelo, muito turnurentas.
    Eu amo faróis.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas, sua apaixonadíssima por Faróis.
      Obrigada pelo miminho do comentário.
      Bjs.

      Eliminar
  16. Mas que cesta maravilhosa :) Linda, linda Susana :)
    Parabéns :) Deve ter dado um trabalhão :P MAs valeu bem a pena, tens ai um trabalho fantástico :) E adorei a boia assim, está muito bonita :)
    Vocês são as duas, umas belas modelos :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, Sandrinha!
      A bóia, o que me foste lembrar, que trabalheira, mas tentei fazer da forma correcta, mas aquela dobra ..... deita fora e volta a fazer Susana, não desisti mas já não fiz o mesmo acabamento....hehehehe, fica para a próxima.
      Obrigada pelo elogios às modelitos, estávamos muito babadas afinal era uma peça que merecia a nossa alegria.
      Beijinho grande e bons trabalhos.

      Eliminar
  17. Muitos parabéns! Primeiro, pela Mãe que tem. Segundo, pela sessão fotográfica, é muito fotogénica. Terceiro pela fantástica cesta, melhor não podia ficar. Tem tudo o que diz respeito ao mar. Quarto, pelo excelente trabalho de mãos, abençoadas!

    Beijinhos mil à filha e à Mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália!
      Obrigada pela visita ao meu cantinho e comentário.
      Uma ternura as tuas palavras fiquei mesmo rendida, não podias elogiar mais, estou muito grata.
      Beijinho grande e até à próxima.

      Eliminar
  18. Adoro, adoro!
    A cesta é muito gira e fazes muito bem mesmo em criar estas memórias com a tua mãe =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Cláudia, por aqui? fico muito contente que tenhas gostado.
      Gosto de sair para fotografar os meus projectos com a mãe, sei que ela se sente feliz, e estando ela bem eu estou melhor ainda.
      Beijinho

      Eliminar
  19. Olá! Gostei muito da cesta e dos locais por onde ela passeou! Bjs e feliz semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra pela visita e comentário ao meu cantinho.
      Bjs e volte sempre.

      Eliminar
  20. Susana a cesta ficou lindíssima.A D.Maria estava toda vaidosa e garbosa. Todos aqueles pormenores! Deve ser de família pois a D.Maria e os seus bonecos também são cheios de pequeninas "coisinhas" que lhe dão graça. Admiro a vossa paciência e jeitinho para fazerem estas obras primas.
    Beijinhos às duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh, Avó Nina que feliz que estou com a visita,fico muito grata e feliz pelo grande elogio aos meus trabalhos assim como aos da mãe.
      Já sabe este tipo de trabalho dá luta, embora leve muito tempo a ser concluído, porque as ideias vão surgindo no momento nada é programado, mas o resultado é gratificante.
      Nasceu em homenagem à "minha" sua grandiosa Ilha do Farol.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  21. Que linda a cesta, a mãe, a gaiata ... as fotos, o local ... tudo lindo!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e comentário.
      Beijinho, fico muito contente com a sua passagem ao meu cantinho.

      Eliminar
  22. Que cesta fantástica, única e original! Parabéns pelo trabalho (que deve ter sido muito) mas valeu a pena pois o mesmo perdurará no tempo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Si, Dora realmente foram muitas horas que não são contabilizadas, mas o que importa é que as ideias vão surgindo e no final nem nos lembramos do trabalho que deu.
      Bjs e muito obrigada pela visita e comentário.

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Obrigada Marta pelo miminho do comentário, fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjs

      Eliminar
  24. Uau que bela combinação minha querida!
    A cesta (que está simplesmente uma delicia), a paisagem e a modelo!
    Beijinho enorme minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Fico muito contente com a tua passagem por aqui e ainda mais fico de saber que gostaste da cesta, paisagem e da modelo, muito obrigada mesmo pelo comentário.
      Bjs

      Eliminar
  25. Olá Susana, olha, nem sei o que diga, pois dizer que fiquei encantada, é pouco! adorei a profusão de detalhes na cesta. Dizem que menos é mais, mas por vezes, mais é mais e ponto final! Detalhes super bem inventados, cores e padrões gaiatos, extremamente praianos. E as modelos? duas brasas na Ilha do Farol! tenho a certeza que a cesta vai ser sucesso e chamar a atenção nesta época balnear! beijinho e boa semana!
    PS: finalmente estou em casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahha....muito obrigada pelas tuas doces palavras, realmente o resultado foi fantástico, acho que está mesmo uma cesta a "gaiata", sem margem de duvidas.
      As cores ajudam imenso, talvez porque o vermelho é o símbolo do fogo e isso transmite-me muita energia positiva.
      As modelos, principalmente a Mãe esteve à altura mesmo de uma modelo...heheheh, que vaidosa que andava, andou, andou, andou e não se cansou.
      Fico contente com o teu regresso, agora é só ficares atenta ao correio e desfrutares.
      Beijinho grande e até breve.

      Eliminar
  26. Olá Susana,
    A cesta de praia ficou encantadora!
    Todo trabalho e dedicação,
    tiveram ótimos resultados.
    E a sessão de fotos ficou excelente!!Gostei muito!
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clau, fico muito contente com a sua visita.
      Muito obrigada pelo delicioso comentário, volte sempre será sempre bem vinda.
      Bj e uma boa semana.

      Eliminar
  27. As imagens estão lindas.
    Mas a sua cesta, nossa! que trabalho e quanta
    dedicação. Acho que nunca tinha visto uma assim.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu comentário, muito obrigada mesmo.
      Foram algumas horas de dedicação, peças repetidas e indecisão na sua disposição final, mas que teve um final feliz.
      Beijinho grande e volte sempre.

      Eliminar
  28. Que trabalho encantador, amei cada detalhe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isadora, gostei muito de a ter por aqui.
      Bjs e cá a espero para a próxima.

      Eliminar
  29. Oi amiga, bn!
    A cesta ficou linda e a modelo posou maravilhosamente bem. Parabéns p/essa mãe super fofinha!
    Bjss e feliz semana p/vcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio à cesta e à mãe, realmente ela é uma grande modelito, fico muito contente que tenha gostado.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  30. Olá!
    A cesta ficou linda! Parabéns pelo bom gosto. E que praia maravilhosa! 👏🏻👏🏻👏🏻
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Donna Gatta.
      Obrigada pela visita e pelo miminho do comentário.
      Beijinho grande e volte sempre.

      Eliminar
  31. mt bonita a cesta e fica mt bem no modelo que tb é mt bonita gostei mt deste post obrigada pela vesita bjs bs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , que contente que fico que tenha gostado.
      Beijinho grande e aguardo futuras visitas.

      Eliminar
  32. Oi Gaiata!

    Que lugar lindo, menina! E esta bolsa... ficou show! E a "manequim" soube valorizar muito bem a peça! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Iris.
      A manequim andava muito vaidosa, e eu toda contente de tirar sempre mais uma foto.
      Beijinho grande e muito obrigada pela tua presença e comentário.

      Eliminar
  33. Olá Susana :)
    Não querendo cair em exagero.Já vi cestas de praia mas tão bonita como a tua nunca !
    Mas que trabalho lindo, cada detalhe mais bonito que o outro.
    As fotos estão top e a tua mãe tem cá uma figura , olha adorei tudo mesmo .
    bj mt grande
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, quanto carinho nas tuas doces palavras Lulu, que contente que fiquei.
      Muito obrigada pela tua presença no meu cantinho.
      É como tu dizes e bem muitas já vi, mas como esta deve ser a única, claro são feitas à nossa imagem.
      Quanto às fotos já sabes, é um montão delas e depois seleccionar é uma tragédia, gosto de todas.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  34. Lindos trabalhos e lindo mar português de Portimão (praia inglesa?). Espero que os ricos ingleses ainda estejam a prestigiar esse pedaço do Atlantico Norte e a carrear recursos ao nosso querido Portugal. Meus abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito contente com a sua visita a este meu mundo bem diferente do seu.
      Esta praia de Portimão pode não ser a melhor mas para mim tem um gostinho especial, é minha.
      Abraço forte e bom fim de semana.

      Eliminar
  35. Olá
    a cesta ficou linda . Cada tecido combinou perfeitamente com o clima de mar , adorei ver o peixinho, a boia tudo tão bem elaborado por você .
    As imagens dessa praia são belíssimas, assim como as duas modelos ! muito bonitas mãe e filha !
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma visita bem gratificante pelo grandioso elogio, fico muito alegre que tenha gostado do meu trabalho, sabe sempre bem os miminhos da vossa parte.
      Beijinho grande e volte mais vezes.

      Eliminar
  36. Olá Susana! Eu estou encantada por teu cesto.Tem tantos pormenores giros! Este ensaio fotográfico,poderias ser daquelas revistas famosas como a Marie Claire ! Menina,que post lindo.Estou subindo e descendo as fotos. Tua mãe super gira e neste paraíso que já foi meu por um tempo.Sabias que moravas ai? Pois é..e trabalhava na praia da Rocha. Ai meu Deus, que saudades ! Grata querida por partilhares! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me fizeste rir, os meus trabalhos em revistas, boa...hehehe!
      Quem sabe se qualquer dia tenho um convite.
      Fico muito alegre com o teu elogio e mais ainda que tenhas gostado do post.
      Sério ? que moravas cá em Portimão ? que giro.
      Embora tenhamos praia muito bonitas eu opto sempre pela da Rocha, talvez porque more bem pertinho, até chego a ir a pé.
      Beijinho grande e volta mais vezes, para matar saudades .

      Eliminar
  37. Ai que cesta mais adorável! Fiquei apaixonada por esta cesta da Ilha do Farol, é linda linda, cheia de pormenores fofos e muito trabalhosos decerto (pelo menos para mim que sou uma naba nestas coisas). O farol está o máximo, é o meu pormenor preferido, embora os outros também sejam todos tão fofos. A escolha dos tecidos foi excelente, aquele vermelho com as pequenas âncoras então, está o máximo!
    A sessão correu muito bem, a paisagem aí é belíssima (que saudades tenho) e a mãe está muito bem. Parabéns por tudo, está lindo de morrer!!
    beijinhos e bom fim de semana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, olha o pormenor do Farol é o teu preferido, eu também gostei muito de o fazer, mas confesso que não foi o que deu mais trabalho, mas adoro-o, claro sou desde pequena apaixonada por Faróis. Talvez tenha sido pelos livros dos "Cinco" eles tinham uma história que se passava no Farol e desde aí fiquei sempre com muita curiosidade por aquela engrenagem toda.Já tive o prazer de visitar mais que uma vez o Farol da Ilha de Faro, é simplesmente adorável.
      Muito obrigada pelo miminho do teu comentário, fico muito lisonjeada por gostares desta cesta que enquanto não for copiada será única...hehehe.
      Beijinho grande e uma boa semana.

      Eliminar
  38. A cesta valeu totalmente o trabalho e dedicação, ficou linda! E as fotografias são maravilhosas, parabéns a si e à sua mãe.
    Bom fim-de-semana, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rita, pela visita e pelo elogio ao meu trabalho.
      Beijinho grande e volte sempre.

      Eliminar
  39. Adorei a cesta!
    Lindas fotos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Elisabete.
      Fico contente que tenha gostado e mais ainda que tenha visitado o meu cantinho.
      Bjs

      Eliminar
  40. Mas que coisa mais linda! A cesta ficou maravilhosa, a Mãe já deu para ver que é linda e vaidosa e as fotos estão fantásticas! É sempre tão gratificante passar por aqui... um grande abraço para ti e para essa Mãe encantadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom ver-te por aqui Manuela, muito obrigada pela visita.
      Fico muito agradecida pelo elogio à minha cesta, assim como o carinho pela mãe.
      Beijinho grande e até breve.

      Eliminar
  41. Olá Susana,

    Já tinha passado por aqui e ficado encantada com a bolsa, linda, muito criativa e a cara do verão!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regina, fico muito contente que tenha passado por aqui e que tenha gostado do meu projecto de Verão.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  42. Que maravilhosa combinação
    de bom gosto e criatividade.
    Amei a junção das imagens:
    sua arte+ imagens locais.
    Lindo!
    Já seguindo aguardo sua
    visita no Espelhando
    Bjins
    entre sonhos e delírios
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase sem palavras para agradecer o seu tão grandioso comentário, muito obrigada mesmo.
      Claro que passarei no seu cantinho.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  43. Oi Gaiata!

    Passando para te desejar uma ótima e produtiva semana!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Iris!
      Obrigada pela passagem, desejo-te um excelente fim de semana e muitos trabalhinhos.
      Beijo

      Eliminar
  44. Gostei de como ficou e das fotografias
    um beijinho e uma boa semana

    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gábi, fico deliciada com o seu comentário.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  45. Linda cesta e belas fotos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarete, pela visita e pelo elogio.
      Um excelente fim de semana para si.
      Beijokitas 😘

      Eliminar
  46. Olá
    Lindas fotos, muito bom passear em família, a bolsa ficou linda. Obrigada pela visita no meu blog, gostei muito. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao meu cantinho, fico muito contente que tenha gostado da cesta de praia.
      Beijinho

      Eliminar
  47. Lindas fotos. A bolsa ficou magnífica.

    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que alegria a ver por aqui Nela, já faz um tempinho.
      Obrigada pelo elogio.
      Abraços

      Eliminar
  48. Um trabalho absolutamente extraordinário que adorei apreciar!... Repleto de encanto e pormenor!...
    Adorei a modelo! Está tão bem!... Por aqui, a minha mãe, ainda está a recuperar de uma perna, nas próximas semanas, uma pequena escorregadela, que originou uma esfoladela numa perna problemática, com problemas de circulação... e a coisa ainda vai requerer constante vigilância nas próximas semanas... para que não haja complicações... lá vai cicatrizando... mas lentamente...
    Adorei as imagens! Essas praias são uma maravilha de se apreciar!
    Beijinhos! A cesta ficou mesmo espectacular!
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bem que me soube o seu elogio Ana, é tão gratificante ver que apreciam e dão valor aos nossos trabalhos,muito obrigada mesmo.
      Espero que o problema da mãe vá melhorando da melhor maneira, nestas idades a recuperação é a longo prazo temos que ser pacientes, mas tudo vai ao lugar.
      Beijinhos e uma vez mais muito obrigado pelas visitas anteriores.

      Eliminar
  49. É muito gira a cesta e as fotos ficaram muito bem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e comentário.
      Beijinho grande e uma boa semana.

      Eliminar
  50. Uma bolsa (e modelo) com muita vida! Parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, fico muito contente que tenha gostado da cesta e da modelito.
      Bj

      Eliminar
  51. Olá Susana, sim, meu professor que só tem 22 anos foi assaltado 15 vezes. É um horror e eu sempre digo que não venham aqui.
    Esse pais que vivo, infelizmente, não presta.

    Além da bolsa que é linda vi que as pernas de sua mãe são lindas. Bem feita, grossas no local certo.
    A bolsa, acho que não deve ser molhada para não acabar logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata pela visita ao meu cantinho.
      Já me ri da observação que fez às pernas da mãe, são pernas de outros tempos que com o passar da idade vão ficando com peles e magrinhas, mas ainda dá para as curvas😂.
      A cesta não pode ser molhada é de verga, é uma cesta de passeio 👓🌴.
      Beijinho grande e volte sempre.

      Eliminar
  52. Bom dia!
    A sacola ficou bem náutica, com um colorido perfeito para o verão. Gostei dos peixinhos, do farol, da boia, da âncora, da estrela e também do barquinho. Dá para fazer uma bolsa com cada tema.
    A modelo também está linda, posando para a sessão fotos.
    A praia, apesar de não ter sol, parece perfeita. Achei muito bonito o local.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei muito contente que tenha passado por aqui é que tenha gostado desta minha versão de cesta para este verão.
      A modelito ai, essa andava toda vaidosa de um lado para outro sem parar.
      A praia é magnífica é a minha preferida e bem perto de casa 1km, até dá para ir a pé.
      Beijinho grande e mais uma vez muito obrigada pela visita e delicioso comentário.

      Eliminar
  53. Olá, Suzana...obrigada pela visita tão gentil!! E é uma oportunidade para ver esse lindo post...de tirar o folêgo!! Por aqui tenho alguns potes de sorvete, vou aproveitar para fazer uma bolsinha pra uma menininha especial...Obrigada por partilhar conosco tão lindo trabalho...Bjus no core!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que me tenha feito uma visita e que tenha gostado deste post, no fundo é muito gratificante ver os vossos comentários.
      Passarei para ver essa bolsinha para a menina especial.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  54. Eu fiquei mesmo encantada com a sua cesta!!!
    Que maravilhosa ideia e que mãos abençoados
    que fizeram tais trabalhos.Parabéns.
    Também gosto muito dessa praia.
    Há uns anos que não vou ao Algarve, mas
    tenho muitas saudades.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Irene.
      Sinto-me muito lisonjeada pelo carinho do seu comentário.
      Levo algum tempo para fazer certas peças, é necessário estar inspirada e com tempo disponível, muito carinho e dedicação.
      Estas praias são simplesmente uma maravilha, deixam sempre grande saudade para quem as visita.
      Beijinho grande e volte sempre ao meu cantinho.

      Eliminar
  55. Linda. A cesta e o modelo. Parabéns. Abraço saudoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, pela vista e comentário.
      Continuação de boas férias por Lagos.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  56. Muito linda essa cesta! Eu amei cada detalhe!! Parabéns! E muito bonita a sua mãe também!
    Beijocas e um ótimo Domingo!!
    ♥Priscila♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou embevecida com o comentário, muito obrigada.
      Beijinho e volta sempre que tiveres disponibilidade.

      Eliminar
  57. Oi Gaiata!

    Passando e fazendo a minha habitual visitinha por aqui... Uma ótima semana pra ti!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iris!
      Obrigada e sabe tão bem a tua visita, volta sempre.
      Beijinho e uma boa semana para ti também.

      Eliminar