segunda-feira, 29 de julho de 2019

Africana, Alice, Piruças e o Dragão

Já há muito que não postava aqui uns bonequitos da mamy, não que eles não estivessem já feitos, mas pela falta da minha disponibilidade para colocar as fotos em ordem.

Assim sendo, aqui fica mais uma sessão fotográfica. Divirto-me imenso a fotografar os bonequinhos e sinto-me sempre feliz por saber que vocês adoram vê-los, tal e qual como eu.

Ora venham daí espreitar estas pequenas obras de arte!

AFRICANA




ALICE


PIRUÇAS

DRAGÃO



A famelga toda!


A mamy com a sua Africana!

49 comentários:

  1. Que obras de arte fantásticas!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Que lindos todos! Perfeitos e adorei ver tua mãe! Beijos praianos às duas e parabéns! Chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh tão fofinha, Chica!
      Obrigada, pela tua passagem por aqui.
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá Susana, tu dizes muito bem, os bonecos da tua mãe são fabulosos e é sempre um prazer vê-los por cá. Obras de arte e de amor. Gosto de todos mas desta vez a minha preferida é a Africana. Adoro os detalhes e as cores que a tua mãe usa, acho os bonecos de uma criatividade incrível. beijinhos, e boa semana para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Val!
      Um encanto que nos regala mesmo a vista, já estão outros em lista de espera.
      Qualquer dia tenho que fazer outro sorteio, quem sabe no aniversário do Blog.
      Beijinho grande e uma excelente semana para vocês todos.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada cara amiga Cidália.
      Beijinho grande e muito grata pela visita ao meu cantinho.

      Eliminar
  5. Estão todos uma perfeição! Muitos parabéns à tua mãe!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia S.Pousa!
      Muito agradecida pela visita e comentário.
      Bjs

      Eliminar
  6. Lindos lindo lindo ... Que maos maravilhosas tem a d. Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Joana, como te gosto de ver por aqui.
      A mãe agradece o teu elogio e manda-te um beijinho.
      Kiss

      Eliminar
  7. Parabéns D.Maria. Mais uma vez uns bonequinhos lindos. Beijinhos
    Avó Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Avó Nina!
      Uma delicia que todos nós temos o privilégio de ver ao vivo, sem dúvida.
      Nas suas mãozinhas dolorídas ainda vai fazendo um aqui e outro acolá.
      Beijinhos e até breve.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Fico te muito grata pela visita e comentário.
      Bjs.

      Eliminar
  9. Já sentia saudades amiga!
    São um encanto e este projecto é magnífico!
    A mãe está maravilhosa!
    Bjs às duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Gracinha!
      Não é razão para menos, realmente bem quero avançar com o meu cantinho para a frente, mas o tempo está mesmo difícil, não é que não me lembre dos carinhos que vocês teem por mim... mas.... está mesmo difícil.
      Obrigada pela visita sempre assídua e elogio aos bonequitos da mamy.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  10. Susaninha, bom dia! Já tinha sentido a tua falta... :)
    Gosto muito dos bonequinhos da Dona Maria que continuam lindos, originais e cheios de pormenores. A paciência e o gosto que ela tem, são de louvar! Fico sempre encantada com estes desfiles e muito feliz por saber que a mãe continua empenhada nas suas criações. Um grande beijinho de parabéns às duas e um abraço cheio de saudades à minha querida Susaninha. Até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Lete!
      Fico mesmo lisonjeada com os teus assíduos comentários no meu cantinho é sinal que mesmo tendo poucas postagens nunca deixam de ser seguidos por quem gosta deste tipo de arte, muito obrigada!
      Beijinho e abracinhos para vocês todos.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Olá Nina!
      Agradeço muito a tua visita e comentário, volta sempre.
      Bjs

      Eliminar
  12. ficaram lindasssssssssssss!!
    adorei todos eles.
    é um trabalho maravilhoso.
    sua mãe é uma simpatia !!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliane, fico mesmo muito contente que tenhas passado e visto este desfile dos bonequitos da mamy, ela agradece muito e eu babada.
      Bjs e uma boa semana.

      Eliminar
  13. Olá!!! Ficaram lindos os bonequinhos!!! Adorei!!! Sobre o bolo de chocolate com paçoca, a paçoca é um doce típico brasileiro feito com amendoim, açúcar, sal e farinha de milho. Você pode substituir por amendoim torrado e moído, 1/2 xícara para um bolo de forma redonda com furo no meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Crika!
      Antes de mais, muito obrigada pela resposta tão rápida à minha duvida, já o fiz e gostei.
      Obrigada pelo comentário aos bonequitos da mamy.
      Bjs e mais uma vez obrigada.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Obrigada Dora, são mesmo um encanto, cada vez mais me convenço que é uma arte que eu estou longe de igualar.
      Beijinho grande e volta sempre.

      Eliminar
  15. Olá Susana,

    Sua mãe é uma artista! Os bonecos são lindos, com pormenores incríveis gosto de todos, e quando digo todos incluo os das publicações anteriores, todos maravilhosos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Regina!
      Fico muito contente por te ter sempre por aqui e mais ainda aos elogios que dás aos meus projectos e aos da mamy, muito obrigada.
      Beijinho grande e fica bem.

      Eliminar
  16. Muito obrigada pela sua visita.
    Já há muito que não vinha ao seu encantador cantinho.
    Adorei os bonecos de sua Mamy. Perfeitos.
    Prometo estar mais atenta às novidades.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer nada , tenho muito prazer quando tenho tempo de dar uma voltinha por os blog que me atraem.
      Fico-te muito grata pela visitinha e comentário delicioso aos bonequitos da mamy, beijinho grande!
      Até breve.

      Eliminar
  17. Boa noite amiga!
    Aquele poncho são pequenas rosáceas... Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracinha!
      Nem me apercebi bem, foquei-me na beleza e o quanto te ficava bem.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  18. Oi Gaiata!

    Fazia tempo que não passava por aqui... E quando chego, vejo estes bonequitos maravilhosos, feitos pela mamy, com suas mãos de fada! Perfeitos!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iris!
      Fico feliz que comeces a ser visitante assídua, pois é bom sinal, faz-me lembrar os velhos tempos.
      Beijinho ternurento e obrigada pelo elogio aos bonequitos.

      Eliminar
  19. Susaninha, a tua Mãe tem mãos de fada! Tão lindos... um xi-coração tb para ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela!
      Obrigada minha querida amiga, já sabes as mãozinhas dela teem magia e tu que o digas que já os conheces ao vivo.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Obrigada, se tivessem votação a Africana teria ganho na boa.
      Beijinho grande e uma boa semana.

      Eliminar
  21. Oi Gaiata!

    Passando para te desejar uma produtiva semana!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iris!.
      Obrigada e desejo-te igualmente uma excelente semana.
      Bjs.

      Eliminar
  22. E adoro mesmo estes bonequinhos da tua mãe :)
    São tão giros e especiais :)
    Adorei especialmente essa africana, muito bonita ;)

    ResponderEliminar