sábado, 9 de fevereiro de 2019

Écharpe Flotte Socke

Se bem se recordam já vos mostrei um écharpe com o mesmo design, pois é, não gosto mesmo de repetir trabalhos, um pedido que não pude recusar e tive mesmo que fazer em tempo recorde, pois já não era boa altura para comprar lãs e acabei por perder imenso tempo na internet à procura da tonalidade solicitada.

Gostei do toque, das cores e os seus riscados, a  pessoa em questão ficou deveras encantada, digamos que é uma peça para toda a vida.

100 gr. 420 metros 75% schurwolle superwash, 25% polyamid


Gosto imenso deste feito das pontas.




Ainda estou tentada a fazer um para mim, mas uma certeza tenho, não vai ser este ano.




46 comentários:

  1. Que bonito!! Já tinha saudades deste cantinho e das suas coisnhas tão bem elaboradas:)!

    Perambulando em tapete matizado. [Poetizando e Encantado]
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cidália!
      Vamos andando não como gostava mas como posso, espero bem que este ano seja mais assídua.
      Fico contente que tenha gostado no meu projecto.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Muito linda echarpe,tão bem trabalhada! beijos, bom te ver! chica

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, também gostei do riscado era mesmo as cores solicitadas.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  4. Um entrelaçado de fios numa peça surpreendente e linda
    Parabéns Susana
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gracita, pela tua visita e delicioso comentário é mesmo uma honra todo o carinho e dedicação em cada comentário vosso.
      Bjs

      Eliminar
  5. Olá Susana,

    Mais um lindo trabalho! Gosto muito do detalhe da franja lindo e charmoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Regina!
      Fico muito honrada por gostares do meu Écharpe, também gosto muito do acabamento.
      Bjs e bom fim de semana.

      Eliminar
  6. Susaninha, eu acho que ficou deliciosa. Gosto muito dos tons e adoro o modelo, além de perfeitinha está muito bem acabada. As riscas fizeram um efeito surpreendente e leve. Adoro! Muitos parabéns, querida artista! Já tinha saudades dos teus mimos e das lindas fotos. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Lete, é tão bom ter a tua companhia sempre assídua no meu cantinho, muito obrigada mesmo do fundo do meu coração.
      Também gosto muito deste projecto, este ano está fora de questão mas para o próximo irei fazer um para mim, adoro.
      Beijinho grande para vocês todos e bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Susana... qu bom ver_te em novo projeto!
    Adoro o matizado e o modelo!!!
    ... Mais um sucesso! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gracinha, fico muito contente que vá de encontro aos teus gostos.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  8. Adoro as cores,..ficou bem gira!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito bonito este trabalho. Gosto imenso das cores também.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Que linda, o fio é maravilhoso. Adoro os tons e as "franjinhas".
    Mas vê-se bem o trabalho que deu, é uma peça mesmo para toda a vida. Um verdadeiro tesouro feito à mão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 0brigada Catarina pela tua visita e comentário.
      É mesmo uma peça para toda a vida.
      Beijinho grande e volta sempre.

      Eliminar
  11. Olá Susana. Adoro, ficou uma echarpe lindíssima. Cores, feitio, pontas, muito bonita mesmo! Vou te dizer (acho que já te disse antes) que a que me deste é das peças prediletas que tenho. Adoro tudo nela e é a minha companheira dos dias muito frios. Não percebo nada de renda, mas acho que a minha é da família desta! Beijinho, amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já me tinhas dito e eu sinto-me muito vaidosa que assim seja assim andas sempre comigo no pensamento...hehehe.
      Digamos que não é bem da família mas aproximasse.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  12. Olá, menina Susana-rs, como estás? A tua filha e a tua mãe?

    E PARA COMEÇAR BOM ANO! JÁ NÃO NOS FALÁVAMOS DESDE O ANO PASSADO.

    Tenho te visto pouco pela blogosfera, mas tens estado a postar com alguma regularidade, apesar de tudo. Estive lendo e vendo as tuas obras de arte. Com tanta encomenda, não podes estar na internet mto tempo. Entendo!

    Gostei da écharpe, das cores dela, mas eu não uso lãs ou tecidos quentes. Uso, por questões de dermatologia, somente algodão, viscose e sedas naturais.

    Que deve ser quentinha, isso deve ser, mas a pessoa para quem a fizeste deve ser alta, pke as riscas estão na horizontal, a menos que a peça se possa pôr na vertical e na horizontal.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente um Bom Ano para ti e para todis os teus.
      Cá por casa tudo vai rolando conforme o tempo nos deixa.
      Tens toda a razão Céu, muito pouco tempo para andar com o blog como eu gostava, mas aos poucos cá vou postando umas coisinhas para vos alegrar a vista.
      Por acaso a pessoa que ficou com ele não é muito alta, o Écharpe é colocado como está no cabide.
      Beijinho grande e obrigada pela tua visita que é sempre motivo de grande alegria para mim.

      Eliminar
  13. Oi Gaiata!

    Que peça mais linda, menina! Amei o ponto e as cores, este degrade ficou lindo! Estou lentamente voltando...

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão contente que estou de te ver por aqui, já faz bastante tempo, aos poucos tudo volta à normalidade.
      Beijinho muito ternurento.Abracinhos à filhota.

      Eliminar
  14. Que saudades de te ler =)
    E de ver estas coisinhas bonitas =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia, também gosto muito de te ter por aqui.
      Beijinho e volta sempre.

      Eliminar
  15. Oi Gaiata!

    Passando para te desejar um ótimo domingo e uma ótima semana!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Iris, para ti mil beijinhos e muita força para novos projectos.
      Abracinho

      Eliminar
  16. Que linda Susana!
    Nota: aguardo as novidades! Bjinho

    ResponderEliminar
  17. Olá, obrigada pela visita.
    Gostei muito da écharpe, sou fã desta peça de vestuario.
    Vou continuar a visitar-te.
    Bons trabalhos e boa semana.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que me tenha visitado e que permaneça, no fundo a partilha dos trabalhos é isso mesmo.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  18. Oi Susana,
    Que trabalho lindo! escolhes-tes bem as cores adoro
    verde.
    Boa entrada de mês de março e obrigada pela sua presença lá na casa.
    Abraços
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Janicce!
      A mistura das cores e o feitio do Écharpe fez toda a diferença.
      Cá estamos nós a entrar no mês de Março e tudo vai correr bem, novos projectos vão sair da cartola.
      Beijinho grande e até breve.

      Eliminar
  19. Olá!
    Trabalho lindo fizestes, parabéns!
    As cores ficaram bem de acordo.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinhoso comentário fico muito feliz que tenhas gostado.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  20. Olá Susana,
    Um trabalho maravilhoso :)
    Gosto muito das cores e das misturas :)
    O ponto ficou lindo e também adoro essas "pontas", muito bonitas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha, é sempre com grande satisfação que te vejo por aqui, obrigada.
      Já tenho saudades do teu cantinho também.
      Bjs e bom fim de semana.

      Eliminar
  21. Ficou lindíssima!... Para além de gostar imenso dos tons, e da distribuição das cores!...
    Adorei ver! Beijinhos! Bom Carnaval! E continuação de uma óptima e inspirada semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, pela visita e comentário.
      Beijinho grande e resto de uma excelente semana.

      Eliminar
  22. Oi Gaiata!

    Passando para te desejar um ótimo e produtivo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iris !

      Obrigada, desejo-te igualmente um resto da semana excelente.
      Bjs

      Eliminar