quinta-feira, 15 de novembro de 2018

4º Aniversário

Pois é ... mais um já cá canta!

Realmente olhando para trás, este ano não foi muito produtivo a nível de projetos aqui na blogosfera, tudo correu muito rápido, muitas alterações de rotina, novos horizontes foram traçados por isso a adaptação foi a minha pior inimiga, mas podem ficar descansadas, quem me segue ou quem apenas passa para ver as inspirações, que o novo ano me vai tornar mais assídua.

Este foi o bolinho que achei que vos ia fazer regalar a vista, pena que não tenham podido desfrutar do maravilhoso paladar, mas quem sabe um dia até possamos fazer um evento entre bloguistas e nos sentemos para comer uma fatia e beber um chazinho.... que vos parece?

                                     

43 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 anos e tomara consigas aparecer mais vezes por aqui.
    Gostamos sempre! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rejane, assim o espero e faço votos que tenha mesmo muito tempo para dedicar ao meu cantinho.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns pelos primeiros 4 anos de muitos mais.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga!
      Obrigada e espero que também a tenha por cá muitos mais anos.
      Bjs.

      Eliminar
  3. Parabéns e que continuemos a contar por muitos mais anos!
    O bolo ficou maravilhoso!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary!
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs e cá nos encontraremos mais vezes no ano 2019.

      Eliminar
  4. Que maldade. Esse bolo tem um aspecto delicioso!!Hummmm Muitos parabéns e que venham outros tantos!!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é cara amiga Cidália, o bolo é mesmo uma grande tentação, mas nada melhor que festejar mais um ano e ter um bolinho destes feito pela mamy.
      Bjs

      Eliminar
  5. Olá Susana, muitos e muitos parabéns! Lamento que durante este ano me tenha faltado o tempo para te visitar mais vezes. Não estás esquecida, de maneira nenhuma. Desejo que continues neste mundo virtual por muitos e muitos mais anos. Felicidades e bons trabalhos. Beijinho amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Capinha, também tenho estado um pouco ausente este ano, mas fica a promessa que no próximo ano será bem melhor.
      Obrigada pela tua visitinha aqui no meu cantinho.
      Beijinho apertado

      Eliminar
  6. Susaninha, já tinha comentado, mas apaguei sem querer... :(
    Bem, espero que continues por cá, muitos e muitos anos, para nos inspirares e nos alegrares os olhares. Adoro este cantinho e é claro que nunca me esqueço de ti!
    Um grande beijinho cheio de felicidades. Obrigada por estares desse lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lete, espero mesmo continuar por aqui muitos anitos para vos poder alegrar a vista com os meus trabalhitos.
      Beijinho grande e obrigada pelas felicitações.

      Eliminar
  7. Nós temos quase 13 meses :)) Muito sucesso para si e o seu blogue:))

    Do nosso amigo Gil António, com: Teu beijo, na Luz, de outra Vida

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa, obrigada pela visita e felicitações, espero que permaneça durante muito mais anos neste mundo da blogsfera.
      Bjs

      Eliminar
  8. Muitos parabéns e votos de longevidade na blogosfera, quanto ao bolo… já ia uma fatia :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dora!
      Obrigada, assim o espero, para vos alegrar a vista.
      Uma fatia ? de bom agrado.
      Bjs

      Eliminar
  9. Boa tarde,
    Muito obrigada por me ter visitado no meu blogue.
    Gostei imenso do seu, porque admiro muito quem tem aptidão para as artes!
    Desejo-lhe um bom domingo.
    Beijinhos,
    Ailime
    (Já estou a segui-la)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de lhe dar os parabéns pelo quarto aniversário do seu Cantinho. O bolo devia estar delicioso a avaliar pelo excelente aspeto.
      Espero encontrarmo-nos aqui por muitos e bons. Bjs

      Eliminar
  10. Muitos parabéns pelo 4º aniversário e que venham muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina, venham eles e nós com muitos trabalhos para mostrarmos.
      Bjs

      Eliminar
  11. Parabéns amiga linda e que os possas contar por muitos anos com belos projetos!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracinha, faço votos para que o novo ano me traga muitas ideias e tempo disponível.
      Beijinho carinhoso.

      Eliminar
  12. Olá... Foi bom encontrá-la no meu blog, obrigada...
    Parabenizo pelos 4 anos e o bolo está lindo, certamente, saboroso!...
    Um abraço e muitas felicidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anete, fico muito feliz que nos tenhamos encontrado neste mundo virtual, onde espero permanecer muitos longos anos.
      Beijinho

      Eliminar
  13. que bolo delicioso.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderEliminar
  14. Que bolinho tentador, menina! Deve ter ficado maravilhoso!
    Espero poder estar neste chazinho, projeto do futuro!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe Denise, se num futuro próximo não se organiza alguma coisinha.
      Beijinho grande e obrigada pela visita.

      Eliminar
  15. Parabéns pela data especial!
    Que bolo lindo!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina, fico feliz por disponibilizar um pouco do seu tempo para me dar os parabéns.
      Beijinho grande para si e para a mamy.

      Eliminar
  16. Olá Susana,

    Parabéns pelo aniversário do blog e pelos lindos trabalhos, que venham outros tantos anos!
    Admiro seu trabalho e sou encantada pelos seus xales e os bichinhos de crochê da sua mãe, uma maravilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Regina, muito obrigada, fico muito feliz por gostar do meu cantinho e dos trabalhos da mamy, espero continuar largos anos por aqui vos mostrando os meus projectos.
      Beijinho grande e conto sempre consigo no meu mundo virtual.

      Eliminar
  17. Olá Susana
    O tempo passa,4 anos a blogar.
    É uma comunidade que adoro é bom saber que há quem partilhe os mesmos gostos e senpre fazem companhia.
    Que venham mais a anos e que andemos por aqui a partilhar.
    Bj
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu, entrei neste mundo virtual, não por opção minha mas por arrasto e espero passar muitos mais anos, partilhando com todas vós os meus trabalhos.
      Beijinho grande e conto sempre consigo desse lado.

      Eliminar
  18. Olá, Susana, a "gaiata" do Algarve -rs!

    Não há quem te ponha a vista em cima. Lá te vou encontrando nos blogues de Artes Manuais, como foi agora o caso. Espero que no próximo ano tenhas mais tempo para nós.

    Feliz aniversário para o teu blogue e que venham muitos mais anos. Parabéns à tua arte.

    Beijos e bfds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Céu, tens toda a razão tenho andado muito à margem, não que eu queira, mas porque este ano tenho tido uma grande adaptação na minha vida, mas prometo que para o ano venho com força.
      Beijinho grande e muitas felicidade para ti também.

      Eliminar
    2. Olá, querida Susana!

      Estou a aguardar toda essa força e que tenhas conseguido o k pretendias em termos pessoais.

      Espero e quero que o teu Natal tenha sido de amor e paz.

      Beijinhos.

      Eliminar
  19. Muitos parabéns pelo aniversário, são 4 anos de boas partilhas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês!
      Fico feliz que embora ausente neste ultimo ano ainda tenho muitas de vós a me seguirem.
      Beijinho grande

      Eliminar
  20. Olá Susana, vou ter que te pedir desculpas, não sei como me passou este post! Geralmente sou tão atenta, estou definitivamente a perder qualidades.E já foi há 1 mês!!! Parabéns atrasados, mas válidos e desejados com muito carinho. Que continues por aqui por muitos mais anos a mostrar os teus lindos trabalhos, assim como os da tua mãe. Beijo, amiga!!

    ResponderEliminar
  21. Susana! Parabéns atrasadíssima! E espero que continues por aqui a encher as nossas vistas dd arte! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  22. The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
    Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.





    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns, pelo 4º aniversário do blogue e que muitos mais sejam por aqui comemorados!
    E esse bolo... está uma verdadeira tentação!...
    Estou a ver que aí desse lado, o talento para o artesanato, também se estende para as artes doceiras... e certamente culinárias...
    Beijinhos! Muitos parabéns... ainda que um pouquinho atrasados!... :-)
    Ana

    ResponderEliminar