segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Agulhas Tricot/Crochet

Trá, lá lá lá lá

Finalmente tenho um conjunto de agulhas dos números que mais utilizo numa versão lindíssima.

Já algum tempo que andava com a vista nestes conjuntos, mas devido ao seu valor monetário ainda não tinha avançado, mas o crochet/tricot tem destas loucuras para quem é louco...

Algumas pesquisas na internet aos variadíssimos preços , lá consegui estes mais acessíveis, apesar de nunca ter feito compras online e achar que o contacto direto com o produto é sempre diferente, mas como conhecia o produto lá avancei.








Já experimentei e admito que adorei, acho que se trabalha com outro entusiasmo, até porque as cores são muito apelativas. Se fizermos as contas ao valor que cada agulha de croché e às várias versões das agulhas de tricot, vamos constatar que não fica assim tão diferente o preço.






Os estojos não acompanham a beleza das agulhas, mas com o tempo irei fazer alguma coisa mais elaborada , próprio para a beleza das mesmas.

Knit ProAgulhas Crochet Symfonie Wood

5 Agulhas de Madeira com fim duplo : 3-3,5 / 4-4,5 / 5-5,5 / 6-6,5 / 7-8


Knit ProAgulhas Tricot

8 Agulhas circulares : 3,5 - 4 / 4,5 - 5 / 5,5 - 6 - 7 - 8
4 Cabos : 2 - 60cm / 80cm / 100 cm

Com a encomenda das agulhas recebi um pequeno grande miminho para mim, já tinha procurado etiquetas personalizadas para colocar nalguns trabalhos, mas recuei sempre devido ao preço excessivo. 




Agradeço muito a toda a equipa da loja TRICOT LÃS , com sede em Ericeira e Mafra ,que se têm mostrado sempre disponíveis para as minhas encomendas e que me têm presenteado com alguns miminhos, como a Dª Madalena diz: - Um pequeno miminho!

 Um grande OBRIGADO!

4 comentários:

  1. Que bom afilhada! Tricotar com estas agulhas é outra coisa, leves, versáteis, lindas!!! Irresistíveis estes brinquedos rsrsrsrs, à distância dum clic e alguns euros, dentro de dias vou receber uma encomenda de algo desejado há anos, ai estas ideias fixas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahhaha.... doidas por algo diferente, estou ansiosa para ver o que é, vem lá coisa boa.
      bjs.

      Eliminar
  2. Uma bela coleção!
    Desta marca tenho umas agulhas circulares!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe agulhas da marca addi mais caras, mas foi por estas que me apaixonei pelas belas cores que têm.
      bjs

      Eliminar