quarta-feira, 15 de novembro de 2017

3º Aniversário


Olá a tod@s @s bloguistas e não bloguistas!

Mais um ano se passou desde que me iniciei neste mundo virtual, se me perguntarem se foi positivo, claro que foi, na minha perspectiva é um hobby que tenho que ter tempo para me dedicar a ele, nem sempre é possível, mas vou fazendo algumas coisas e sem pressas de partilhar com tod@s vocês.

Quero uma vez mais agradecer a todas as pessoas bloguistas e não bloguistas, por me visitarem assiduamente, não importa se comentam ou não, o importante é mesmo que me visitem e gostem dos meus projectos.

Elaborei a mascote do meu blog, não saiu bem como eu queria, mas foi mesmo uma brincadeira, nada de especial mas divertido, espero que soltem aquela gargalhada porque eu também a dei.



Beijinho grande a tod@s !

89 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos desse lindo blog em que gosto de estar. Tua mascote ficou engraçadinha...beijos e muitos anos mais por aqui festejando! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica, que contente que fico em te ver em primeira comentadora, isso é que é estar atenta, acho que qualquer dia vou atribuir um prémio...heheeh(não é nada que já não tenha pensado).
      Beijinho grande e obrigada pela tua presença no meu cantinho.

      Eliminar
  2. Achas que não ficou bem?! Eu acho que ficou gira e muito divertida! Muitos parabéns por estes 3 anos! É sempre um gosto ver os teus projetos, todos eles lindíssimos e nos quais se nota o grande talento que tu e a tua mãe têm. Para não falar do carinho com que fazem todas as peças, que isso é um ingrediente fundamental! Um grande beijinho e muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter ficado melhor os tótós, mas pronto o tecido era molengo e mais parecia uma gaze que um tecido normal, errei na escolha, mas confesso que achei piada.
      Fico de véras contente com o teu elogio ao meu cantinho, ainda bem que gostas dos meus projectos e dos bonequitos da mamy, são mesmo feitos todos eles com muito carinho e dedicação.
      Gostei dessa "ingrediente", e não fosses tu uma excelente cozinheira.
      Beijinho grande para ti Elizabete.

      Eliminar
  3. Bom dia

    Parabéns pela longevidade do blogue. Claro que 3 anos parecem poucos mas comparado com o meu que ainda não tem um mês, é uma longevidade adulta.
    Gostei muito do bonequinho. Está cheio de graça e ternura
    .
    { Suporta o coração a ilusão, o ódio, o desamor }
    .
    Deixo cumprimentos e os votos de uma Quarta-Feira muito feliz.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desanime, no inicio parece-nos que nada vai fluir mas depois com o andar da carruagem tudo corre sobre rodas, logo, logo passa um ano, já tive a oportunidade de ir ao seu cantinho e ver o que por lá se passava e considero maravilhoso.
      Muito obrigada pelo seu comentário e apareça sempre que lhe for possível.
      Abraço

      Eliminar
  4. Parabéns pelo aniversário do blog! E quanto à mascote, ficou muito fofa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da mascote, fico muito contente.
      Obrigada pela tua presença.
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Parabéns amiga!
    Desde que te sigo que minha admiração aumentou e eu sinto-me muito feliz por te encontrar por aqui ... e não só!
    Bj e gosto da mascote!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que sim amiga, parece que já nos conhecemos há muito mais tempo, fico muito feliz por isso, espero permanecer ainda muitos anitos por aqui.
      Beijinho grande minha querida.

      Eliminar
  6. Parabéns pelo terceiro Aniversário. Que venham muitos mais, amiga. A mascote está giríssima.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Elvira, espero que esteja tudo bem com vocês.
      Obrigada pelo comentário, venham de lá muitos anos cheios de criatividade.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  7. Parabéns! :) Tem sido um prazer conhecer-te e a mascote ficou uma fofura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da tua presença por aqui Ana, já faz algum tempo.
      Ainda bem que gostaste da minha mascote ficou fofa mas com algumas imperfeições...heheheh, a culpa é do tecido.
      Beijinho grande e obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  8. Parabéns, pelo blogue (que acompanho e gosto muito!) e pela mascote (parece de feltro, será?! 😉)!
    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostas de passar por cá, fico muito feliz.
      Não é de feltro, se a tivesse feito de feltro talvez tivesse corrido melhor, foi um tecido que parecia gaze, muito mole e difícil de trabalhar.
      Beijinho grande.

      Eliminar
    2. Mas o resultado está muito bom!... ❤
      Beijitos!... 😘

      Eliminar
  9. Muitos parabéns, que venham outros tantos e nós cá. Amei a mascote. Tão fofinha. :)

    Beijos e uma tarde feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Cidália, espero ter sempre um tempinho e muita criatividade para vos manter por cá,a ver os meus projectos.
      Beijinho grande e obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  10. Muitos parabéns!! Que venham muitos 3x3 pela frente.
    A mascote está o máximo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dora, assim o espero 3x3.
      Fico contente com a tua presença e que tenhas gostado da minha mascote.
      Beijinho e volta sempre.

      Eliminar
  11. parabéns pelos 3 anos de blog !!
    sua mascote é muito fofa !!
    grande abraço cara amiga !
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliane!
      Fico muito contente que tenha gostado da minha mascote.
      Beijinho grande e volte mais vezes.

      Eliminar
  12. Muitos PARABÉNS pelo aniversário do seu blogue.
    A mascote ficou linda!!!
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua presença por aqui e pelo elogio, e venham eles todos com muita saúde e criatividade para fazer mais projectos.
      Beijokitas.

      Eliminar
  13. Olá Susana
    Muitos parabens pelo blog e por todos os trabalhos que nos mostrou neste cantinho.
    A Gaiata ficou toda giraça!
    Beijinhos
    Avó Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Avó Nina, que beleza a ter por aqui, fico muito contente com a sua presença e comentário uma vez que não é para todas, sou uma privilegiada 😁.
      Beijinho grande para a malta daí de cima.

      Eliminar
  14. Parabéns pelo blog e que venham muitos mais anos! A mascote está gira.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pela visita e comentário.
      Venham eles e nós todas por cá.
      Beijinho

      Eliminar
  15. Olá Susana, 3 anos já é uma idade considerável, principalmente se o blog é "alimentado" por trabalhos só feitos por ti! Pode ser um hobby, também considero o meu como tal, mas mantê-lo com carinho e esmero ocupa-te bastante tempo, tempo esse que é sempre escasso. Por isso quero te parabenizar, por desenvolveres um projeto genuíno e fiel à tua pessoa. Por seres bonita e cheia de energia e conseguires fazer isso transparecer naquilo que partilhas connosco! a mascote está gira, é a tua marca e feita à tua semelhança: gaiata, alegre e espevitada! Beijinho grande.
    PS: a miúda está bem, já passaram 4 semanas. Já caíram os pontos e move-se bem. Só tem ainda limitações no desporto, que a sério, só poderá ser retomado em janeiro. Ainda vou responder ao teu email! mais beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade amiga, parece que foi ontem e já lá vão três anos, de muitas partilhas, alegrias, amizades que se tornaram para a vida toda e encontros que nos tornam mais felizes e uma hora que seja de conversa parece que foram minutos.
      Por aqui vou ficando até que todas vocês me alimentem o ego, a todas estou imensamente grata, embora o tempo seja mesmo muito curto é preciso por vezes fazer um sacrifico extra, mas vale sempre a pena.
      Fico mesmo muito lisonjeada com o meu carinhoso comentário és uma querida que veio para ficar, assim como eu, Adoro-te!
      Beijinho muito grande e bom fim de semana.
      PS: ainda bem que a miúda vai recuperando, tudo leva o seu tempo, temos que saber esperar é uma grande virtude e eu sei que ela tem. Força aí.

      Eliminar
  16. Parabéns,...Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Mary, claro que esperas por mim, já vou lá dar uma olhadela.
      Beijinho grande e obrigado por teres-me feito uma visita.

      Eliminar
  17. Susana, muitos parabéns por este teu cantinho sempre tão alegre! Sinceramente, eu acho que a tua mascote está excelente, está igual à do cabeçalho, muito mesmo.
    beijinhos e que se sigam muitas alegrias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, fico muito contente de te ver por aqui, muito obrigado mesmo pela tua presença e comentário.
      Quanto à mascote tentei dar o meu melhor, o tecido era muito mole e o pesponto não me saiu muito bem, mas é como eu digo uma brincadeira que me deu gozo fazer e uma gargalhada no final, no fundo é a minha cara...heheh!
      Beijinho grande e espero por ti sempre.

      Eliminar
  18. Muitos parabéns pelos 3 anos ! Venham mais sempre com muito boa disposição ;o)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh Susana, que alegria te ver por aqui, tenho saudades das tuas coisas lindas, os bonequitos, os teus deliciosos gorros e os xailes.... um afim de coisas. Sei que por causa da tua vista estás mais limitada, mas deixa passar um tempo longo.
      Obrigada por teres passado, serás sempre bem vinda.
      Beijinho grande minha querida e volta rapidinho ao teu cantinho.

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Assim o espero continuar aqui na vossa companhia e vos surpreender com os meus projectos.
      Beijinho grande e obrigada pela visita e comentário.

      Eliminar
  20. Muitos parabéns Susana... e muitos mais anos de vida ao teu blog! A mascote está engraçada!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, por me ter feito uma visita e pelo delicioso comentário.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  21. A mascote Gaiatinha
    Traquinas e engraçada
    Foi feita pla Susaninha
    Que tem mãozinhas de fada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Srº Nautilio, isto de ter direito um verso é um privilegio que não é para todos, mas sim para quem merece, obrigada mais uma vez.
      Gostei imenso e tem tudo haver comigo.
      Abraço e volte sempre é uma honra.

      Eliminar
  22. Olá
    Parabéns pelo Blog, bem entendo que nem sempre temos o tempo que gostaríamos para nos dedicarmos, mas é um imenso prazer ter um para compartilhar nossas ideias e saber que somos ouvidas..
    Linda mascote!
    Beijos e Ótimo fim de semana
    Adriana Alves.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, é por todas vós que me mantenho por aqui.
      Pelas amizades virtuais que passaram a pessoais, os email que trocamos que vamos nos conhecendo cada vez melhor, pelos contactos telefónicos...enfim, por tudo.
      Obrigada pela visita e pelo comentário, fico muito contente que tenha gostado da minha mascote.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  23. Felicidades por otro año más del blog, seguro que serán muchos más. La mascota te quedó preciosa.
    Besitos guapa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, fico muito contente com a tua felicitação.
      Beijinho grande e até breve.

      Eliminar
  24. Parabéns pelo 3 aniversário do blog!
    Admiro vosso talento de trabalhos tão belos, tenho pouco tempo para fazer visitas mas gosto muito.
    Achei a mascote muito fofinha.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo mimo do comentário, fico muito grata que tenha perdido um pouco do seu precioso tempo para me felicitar.
      Beijinho grande e volte sempre para uma breve visita.

      Eliminar
  25. Tão gira e tão engraçada, a "macaquita!" Bem expressiva da criatividade e da boa disposição que refletes neste cantinho. Que nos esperem mais 4 ou 4x4... e que continues a alegrar os nosso dias com as preciosidades que saem das tuas mãos!
    Beijinho, querida amiga, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, não são 4, são 3, baralhei-me... sorry... :):):)

      Eliminar
    2. Claro que vou continuar, assim o espero.
      Estás perdoada amiga, não é que me importa-se de fazer já 4 anos, mas vamos devagarinho, que foi assim mesmo que cheguei aqui.
      Fico muito alegre que tenhas gostado da minha "macaquita", assim apelidas-te a minha mascote e eu fartei-me de rir, obrigada.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  26. Muitos parabéns pelos três anos =)
    Venham mais cheios de coisas giras para nos mostrares.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia, fico muito contente com a tua visita.
      Oxalá consiga permanecer por aqui muitos mais anos sempre com o mesmo espírito de agora.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  27. Oh Susana, está lindaaaaa :) E igualzinha :D :D :D
    Adorei :) Que belo trabalho :)
    Parabéns, pelo blog e por essa mascote tão bonita :) Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh querida Sandrinha, muito obrigada por elogio à minha mascote, ainda bem que gostaste, fico feliz.
      Beijokitas.

      Eliminar
  28. Vão com algum atraso, mas aqui ficam os meus PARABÉNS pelo aniversário. O meu nasceu também em Novembro, só que há 8 anos!
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vêem tarde, é sempre de bom agrado que os recebo, mesmo
      passando dias, semanas ou meses.
      8 anos já é dose e venham eles sempre com muita alegria.
      Beijinho e uma boa semana.

      Eliminar
  29. Oi, querida!
    Parabéns pelo aniversário do blog! A mascote ficou com carinha gaiata mesmo kkkkk...
    Obrigada pela visita carinhosa, muito sucesso e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Denise, grande prazer ter te por aqui, fico muito feliz.
      Agora já tenho uma mascote do blog, não ficou muito bem, mas tentarei fazer outra melhor.
      Beijinho e uma boa semana.

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada Maristela, gostei muito da tua companhia por aqui, beijinho grande e volta sempre.

      Eliminar
  31. Olá Susana,

    Parabéns, três anos de lindos trabalhos e o mascote valeu a gargalhada!
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Oi Gaiata!

    Parabéns pelo aníver do blog! O Mascote ficou ótimo, igual ao da capa... Uma perfeição!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Íris, muito obrigado pela visita.
      Sinto-me muito lesojeada com o teu comentário, pois aqui quem é o extremo da perfeição és tu.
      Beijinho grande e bons trabalhos.

      Eliminar
  33. Olá!
    Sou do "grupo" que passa por aqui com alguma frequência e que não comenta! Mas em dia de aniversário não podia deixar passar sem lhe dar os parabéns pelo trabalho que desenvolve com o blogue. Um beijinho e continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, já me fez rir, mas é mesmo verdade. Às vezes falando com pessoas conhecidas fico a saber que teem conhecimento dos meus projectos, nas nunca comentaram, por isso não é a única.
      Fico-lhe muito grata que o tenha feito hoje, obrigada do fundo do meu coração.
      Beijinho grande e volte sempre.

      Eliminar
  34. Feliz aniversário.
    Gostei da mascote como de tudo que encontro no blog.
    Um beijo muito grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Um grande elogio só pode mesmo receber um grande beijinho meu.
      Uma boa semana.

      Eliminar
  35. Muitos parabéns, pelo aniversário, deste cantinho maravilhoso, inspirador, e cativante!
    E que muitos mais aniversários, sejam por aqui assinalados!...
    A mascote ficou um espectáculo! E a foto ficou super amorosa!...
    Adorei tudo... como sempre!...
    Beijinhos! E uma vez mais muitos parabéns!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh .....! estou lisonjeada como este mimo de comentário, muito obrigada.
      Espero nunca vos decepcionar com os meus projectos, nem todos podem ter nota máxima,mas vou tentar😁
      Uma beijokita muito grande.

      Eliminar
  36. Muitos parabéns e que venham outros anos.
    Acho que ficou gracioso k, engraçado k.
    Boa continuação de semana.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Janicce!
      E venham eles com muitas inspirações para vos poder alegrar a vista.
      Agradeço muito a tua visita e comentário.
      Abracinhos.

      Eliminar
  37. Em resposta ao comentário, foi operado ao nariz e garganta.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia pela informação, a esta altura já se encontra operacional.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  38. Muitos parabéns pelos 3 aninhos do blogue e que venham muitos mais.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e venham eles que eu fico muito feliz por estar entre vocês todas.
      Beijinho grande e bom fim de semana.

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Obrigada, a mascote fico divertida, já está pendurada no sitio dela.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  40. PARABÉNS Susaninha!!
    Não só pelo blog, mas essencialmente pelos trabalhos maravilhosos com que nos brindas!
    Nota: este ano o pinheirinho verde, já se encontra a decorar uma janela cá de casa! Bjinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela, fiquei muito contente de te ver por aqui, obrigada pelo teu miminho.
      Ainda bem que o meu/teu pinheiro já está em modo de decoração, fico feliz por não ficar guardado.
      Beijinho grande e até breve.

      Eliminar
  41. Oi Gaiata!

    Passando para te desejar uma ótima semana! E vamos trabalhar... Estamos em contagem regressiva... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, a quem o dizes Íris, estamos em contagem decrescente, o tempo não estica e nós stressada.
      Beijinho grande e uma semana cheia de novos projetos.

      Eliminar
  42. Para mim a boneca ficou perfeita! :) Sei que já venho tarde mas não podia deixar de dar um beijinho de parabéns e dizer que é sempre um prazer ver as coisas lindas que tu e a tua mãe fazem. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde para recebermos os parabéns, muito obrigada pela presença fico muito feliz.
      A mãe também agradece o elogio aos trabalhos dela.
      Bjs

      Eliminar