domingo, 15 de novembro de 2015

1º Aniversário

Olá !!!

E assim se passou um ano desde o primeiro post.... ufa !

O tempo a correr e os inúmeros projetos para terminar, levam-nos a esquecer que passa bem depressa.

Quero deixar um grande agradecimento a todas as pessoas que visitam o meu blog e os comentários tão carinhosos que me deixam, sem eles talvez não me entusiasmasse  tanto para fazer a partilha dos mesmos.

Nunca me imaginava por estas bandas a fazer trabalhos e correr para colocar, não fosse a minha grande amiga/colega e Madrinha me ter feito entrar neste mundo dos blogs, a ela devo toda esta loucura de partilha de trabalhos e o mundo das fotografias, hobbies há muito guardados no baú...rsrsrs.

Espero manter este blog por muito tempo sempre com partilha de novos projetos, fazendo votos que seja de agrado de todos os que são seguidores e visitantes ou até mesmo os que vêem só para cuscar....hihihi !





Claro só podia ser um bolinho para festejar o acontecimento !

6 comentários:

  1. Parabéns afilhada! Como o tempo voou... já passou um ano desde o dia do teu 1º post! Levaste algum tempo até publicares o 2º, mas depois tomaste-lhe o gosto e nunca mais paraste, está no bom caminho. Que seja um incentivo para criares trabalhos maravilhosos e a partilhar com o mundo, um histórico de momentos e imagens que alimentam a alma! Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madrinha, se não fosses tu a dar esse clic eu de certeza que não estaria agora a escrever estas poucas palavras de agradecimento.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns amiga e tetei muito gosto em passar por aqui sempre que puder! Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Graça.
      Estamos sempre atentas às novidades.....hihihi.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns Gaiata :)
    (Desculpa a atraso :))
    Beijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Esquece lá isso.... nunca é tarde para dar os Parabéns, até porque esta foi a data de criação do blog, mas só comecei mesmo a colocar post em Março/2015....rsrsrs.
    Obrigada e mil beijinhos.

    ResponderEliminar