sábado, 15 de novembro de 2014

Olá!!!

Ufa, finalmente!!!


Chamo-me Susana, nasci em Lisboa, tenho 47 anos, vivo em Portimão, sou casada e tenho uma filha.

Nunca me tinha passado pela cabeça vir a ter um blog, mas já há muito que ando a ser aliciada, digamos que já me sentia mal com a minha grande mentora/colega/amiga do grupo "Tricotar Ideias" e madrinha do blog, Fátima Lourenço que vive estas coisas com grande intensidade.

A ela quero agradecer todo o empenho e ajuda nestas novas andanças, que para mim ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Desde muito cedo que tenho uma grande paixão por todos os tipos de trabalhos manuais: tenho uma "paixonite aguda" por tapetes de Arraiolos, desde o momento que fui à fábrica em Arraiolos, iniciando esta arte na tenra idade de 13 anos, nunca parando até ao ano de 2002.
Pelo meio fui fazendo outros trabalhos como: meio ponto, ponto cruz em linho, crochet, malhas, costura, pinturas em tecido, toalhas em linho com pontas em macramé etc...

Em 2002 para me refugiar de uma depressão comecei a fazer algumas pintura em tela, que embora goste, nunca aprendi técnicas, umas em tintas de óleo, outras em acrilico, lápis a óleo e vitrais. 



A criação deste blog surgiu com o intuito de partilhar e dar a conhecer os meus trabalhos, no entanto só conseguirei partilhar os mais recentes, uma vez que os trabalhos realizados noutros tempos que já lá vão, foram oferecidos, ficando sem qualquer tipo de registo fotográfico.


Espero que gostem.

Mais uma vez o meu muito obrigado à minha Madrinha.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A minha mana mais velha é um sucesso! Nem dorme a pensar nos projectos. Tem uma mente criativa e um coração de ouro. Beijos grandes e (sem comentários) muito sucesso!
    Sofia P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, ate fiquei com uma lagrima no canto do olho.
      É mais que verdade, para quem me conhece tenho a cabeça sempre a rodar como um carocel como eu lhe chamo, só não tenho tempo para realizar tudo em tempo record, mas chego lá....
      Espero que gostes dos post e mais uma vez obrigada pelo carinho no comentário Mana!
      Volta sempre.....

      Eliminar